Meu amor, meu verdadeiro e único amor, vc tem ideia do quanto me faz feliz?
Sabe, nesses nossos 6 meses eu aprendi muita coisa com vc, aprendi a exercitar minha paciência, que orgulho não nos trás nada, que pedir desculpas faz bem não só pra quem ouve, mas pra quem fala também, aprendi que quando a gente ama, a gente coloca as necessidades de outra pessoa em frente as nossas, que abrimos mão de algumas coisas mas que isso nos trás uma recompensa que não tem preço, que palavras são importantes, mas que atitudes dizem bem mais, que o diferente pode ser estranho mas que ele se molda e nos completa.
Nesses 6 meses foi isso que aconteceu, nós nos moldamos uma a outra e sei que não vai parar por aqui, sei que vamos melhorar cada vez mais e nos aperfeiçoar na arte de fazermos o nosso amor crescer e ser mais forte, pq é isso que eu quero, é te amar e sempre te dar meu melhor. Quando eu paro e penso no futuro, sei que seremos muito felizes, sei que teremos batalhas a travar ainda, não digo entre nós, me refiro à vida, somos novas e temos uma longa estrada ainda a percorrer, estrada a qual eu quero sempre estar ao teu lado em todas as horas.
Eu sei, as vezes posso ser irritante, posso fazer coisas das quais vc não gosta, mas juro que não faço de propósito, é que eu sou boba, desastrada, desajeitada, distraída e todas essas coisinhas que vc sabe a meu respeito, jamais ia querer machucar a dona do meu coração, eu só quero o seu bem, te fazer bem. Me desculpa chorar tanto, mas é meu jeito, as vezes eu não consigo colocar em palavras e deixo os olhos falarem, aí me derreto como vc bem sabe.
Vida, vc é meu tudo! Chegou, me balançou, me mudou e me fez despertar o mais lindo amor que havia dentro de mim, me mostrou que sou capaz de amar de um jeito tão lindo, só quero que vc aproveite nossa incrível jornada da qual chamamos de amor, eu amo muito você! Beijos, meu limãozinho.
❤